Veja mais de perto meu querido, que não sou o tipo de pessoa que vai no show do Marcelo Camelo, mas amo Los Hermanos. "Deixo tudo assim, não me acanho em ver...eu gosto é do gasto..."
Veja de novo, olhando bem para mim; minha voz e meu corpo estão cansados pela gripe, pela tosse constante, pelo trabalho, pelas aulas, mas meu coração tá leve e sonho com onças e que meu amigo virou mulher.
Hoje foi um dia estranho, preguicento, descobri que Josi também tem agonia de meias, senti saudade de Inara, lembrei que Heidy não veio e que Flávio não ligou.
Minha mãe gostou do pijama novo. Ela gosta de todos os pijamas.
Veja aqui: a ferida fechou. Mas eu queria uma bala de adamantium, uma não, duas, iguais as que o Wolverine levou na cabeça....e esquecer de pequeníssimas coisas que ainda fazem ronda noturna por aqui. São bem pequenas, mas fazem um barulho danado em horas impróprias. Por enquanto estão silenciosas, porque eu disse um basta. Será que me basto tanto assim?
Velhas virgens, Beto Barbosa, um moço batuquento, Cordel e Zeca Baleiro, podem ser uma combinação inusitada, mas perigosa. O estopim para terminar de libertar uma pessoa dela mesma. Quem liga pro fedor?
"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."
o moço dos tempos do cólera e dos anos de solidão
5 comentários:
Eu gosto do jeito que tu escreves, parece uma conversa. E eu também tô tendo sonhos estranhos e tô percebendo que minha amiga não me liga mais. Enfim...martelo e bigorna comuns.
Ontem eu estive em Jaguariuna apresentando peça e pensando: eu queria Pollyanna aqui comigo!!!!
Mas veja bem, meu bem, que quando a coisa tanto martela ou ronda insistentemente pode ser que tenha algo a nos dizer e que talvez seja algo que adicione... é bom que se questione. Elas rondam o dia todo mas a gente só escuta quando o mundo cala... tem que ouvir duma vez e responder logo o que querem saber.. só assim que vão embora (acho) ou tomam logo seu devido lugar.
Eu também tenho afeição por pijamas.
Entre um trabalho de Marketing, uma inequação desleal, curvas sinuosas, um modelo sociológico e outro psicanalítico e as tosses tuberculosas, penso que ver quem está vivo, assim de perto, também é ressuscitar. Mesmo que seja aos poucos. Mesmo que demore pra desenrolar todas as faixas putrefatas da múmia e fazer com que ela saia pra ver o sol. Reviver ou viver pela primeira vez. Você está aí e eu aqui, gostando sempre de você.
PS. vc não viu o moço batucando pq tava babando e roncando, não me venha com churumelas.
E diga que me empurra carrinho de boi
e o sapo fazendo boi na lagoa do pila
Eu li desemba em riba do automóvi de chapa 49 danado pra tabicá
Postar um comentário