Não viajamos no Carnaval. Desde os meus dez anos. Acontece que em 1994, vieram lá de Cuiabá nossos amigos, e fomos para Caraguatatuba, que é tão difícil de pronunciar quanto Itaquaquecetuba e Guaratinguetá. Faltou água, pegamos muito trânsito, ficamos uma semana com problemas intestinais e estomacais.
Nunca saí em bloco. Nunca fui pro Anhembi ver os paulistas fingindo que estão na Sapucaí. Salvador não me parece convidativo, Olinda muito menos. Parintins é só em junho e este é um mês bom de se viver em São Paulo mesmo.
O que não entendo é quem odeia o Carnaval. Por causa das festas? Ah...De quem se diverte! De quem morre nas estradas? Ah...De quem está trabalhando!
Já falei disso, mas foi no Natal. É tudo igual. Aproveitem os bons conselhos e sigam o caminho. Nada de rabugisse.
Programação de Carnaval 2009
"Que é isso, não adianta chorar desse jeito!" - disse ela consigo, severamente - "É bom parar com isso agorinha!". Geralmente dava bons conselhos a si mesma (embora raramente os seguisse), e às vezes se repreendia com tal aspereza que as lágrimas lhe vinham aos olhos; certa vez lembrou-se de dar um puxão nas próprias orelhas, por ter trapaceado num jogo de croquet que jogava consigo mesma, pois essa curiosa criança gostava muito de fingir que era duas pessoas. "Mas de nada adianta agora" - Pensou a pobre Alice - "fingir que sou duas pessoas!Ora, restou muito pouco de mim mesma até para ser uma pessoa só que se respeite!"
Alice no País das Maravilhas - Lewis Carrol
O final do livro ou a aprendizagem da "dona" (da) lagarta
Polly diz: e as borboletas?
D. Paula diz: Ela não nasceu, estava morta!
Polly diz: !!!!
D. Paula diz: Pois é, acho melhor cutucar sua irmã logo!
Polly diz: as providências já foram tomadas. tomei uma picada de uma formiga ontem na mão...está do tamanho de uma bola de tênis
D. Paula diz: Ah! Cuidado! Quando era pequena, no interior na casa da minha avó, uma formiga me mordeu e demorou anos para sair a marquinha!
Polly diz: a marca tudo bem, mas e a mão? parece pão caseiro.
8 comentários:
A fera que te mordeu deve estar festejando o carnaval na oca dela!
Agora você tem uma nova tatuagem ou um encosto para a cabeça.
"Lady Di, est morte! Elle est morte!"
hehe
não gosto de carnaval e formigas nunca me picaram. :)
Foi a dona aranha que subiu pela parede mas a chuva forte não a derrubou.
E a borboleta morreu. Fico triste.
Entrou?
A exatamente 2 anos e 2 meses atrás eu dizia de prontidão que detestava Carnaval. E o mais engraçado é que eu nem tinha um motivo pra tal!!! Como acho absurdo quando penso nisso!
Hoje descobri que todas aquelas cores e a paixão das escolas pelo Carnaval me atraem. E isso é um bom motivo pra se gostar de alguma coisa.
Ce ta bem, Flor?
Oi, Polly!! Tás boa??
Desculpe minha demora em aparecer, mas é a crise, sabe como é, né???
Mas, li todos os posts que perdi e uma pergunta ficou o tempo todo me incomodando:
- Será que a Polly conhece a Last FM?
Conhece?
Se não, anota aí e vai lá:
www.lastfm.pt
Quem ouve "Simple Man", do Lynyrd Skynyrd, é das minhas e pode ouvir maravilhas do tipo (e de graça!) na Last FM.
Agora mesmo, tô ouvindo aqui Allman Brothers Band. E acabei de ouvir Beatles e Stones.
Depois de fazer seu cadastro, que é super rápido, procure por Jornal da Lua, ou Bill Falcão, que você me encontra lá. Qualquer dúvida, eu te explico depois, pra você poder curtir direitinho a rádio.
Combinado?
Só não gostei de saber que você não faz teatro mais. O que houve?
E um bjoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Ah eu gosto do Carnaval...nunca viajei nesta data, muito menos banquei o passista no Anhembi, o máximo foi me requebrar numa balada barata com vodka servida em copos de plástico. Ver pela tv é legal, mas este ano preferi ver o Oscar e a Kate Winslet, merecidamente vitoriosa. Neste Carnaval tbm decidi ao invés de extrapolar, consertar. Parei de fumar! Estou vigilante para não ter recaídas e suportando as terríveis crises de abstinencia da Nicotina.
Colocou adubo nas idéias? Coloquei fertilizantes e pouco de pesticida contra as lagartas.
Ahhh, Lastfm é tudo de bom...eu estou lá me adiciona! rs
saudade! bjos
Sabe, eu odeio mesmo o carnaval.. E como todo ódio é pessoal. Mas não é o caso d'eu me explicar, já que não é pra você entender... =)
Postar um comentário