sábado, 8 de novembro de 2014

Sorry to myself


“Eu adoraria saber quantas milhas eu caí até agora”, ela disse em voz alta. “Eu devo estar chegando em algum lugar perto do centro da terra. Deixe-me ver. Até aqui eu já desci umas 400 milhas, eu acho... (você vê, Alice aprendeu uma porção desse tipo de coisas na escola e pensou que seria muito boa a oportunidade de colocar para fora seu conhecimento; mesmo não havendo ninguém para ouvi-la, ainda assim era bom praticar.)"

Alice no País das Maravilhas

Havia um cavalo! Ele corria bem rápido. Só o reencontrei agora, andando de tirolesa e descansando no container. O ajudei a tirar os sapatos. De salto! Ele parecia bem cansado de se auto-impor aceitação.Ele disse que deu trabalho pular o muro.Por isso a tirolesa.


Isso de se aceitar é coisa de quem vai fundo? Isso realmente existe? Ou é invenção da indústria pra não deixar que a gente desista? Nascemos para ficar em pé? Isso é autoimposição evolutiva? 





Nenhum comentário: