sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A história se chama "Carne de Língua". Em 2013, no dia 17, dia  do meu aniversário, resolvi fazer uma reunião com meu amigos. Alguns chegaram só depois da manifestação que ocupou a cidade de gente pedindo várias coisas que ninguém mais sabia o que era. Fato é que boa parte dos convidados, assim como eu, não botavam mais fé naquilo tudo, e estavam lá, na casinha da Mooca. Pediram pra que um deles contasse uma história. Ele, tímido, não queria contar. Insisti e ele acabou contando uma chamada "Carne de Língua". Hoje, revirando meus diários, achei uma anotação sobre o que uma das minhas amigas disse, naquela noite, antes de ir embora.
O registro grita sobre o que foi ignorado.
E reforça o que foi supervalorizado!

"Sirva-se!!"

Afinal, uma mulher que não serve, serve pra quê?
Melhor levá-la pra uma outra casa!


Nenhum comentário: