domingo, 21 de fevereiro de 2016

Veja bem. O que está dito, está dito. O que está escrito,está escrito. Há muito mais o que escrever. Mas ainda preciso amadurecer como fazer isso e contornar suas criticas óbvias que partem do seu incomodo óbvio. Eu fiz, te incomoda. E veja bem,novamente. Não me incomoda o que você diz. Me incomoda minha incompetência em te fazer crescer. Sim, minha arrogância me fez achar que eu te faria crescer. Que você mudaria o tom. Você não mudou, me desgastei, mas ainda estou aqui, tentando. É claro que com a psicologia de boteco que adquirimos, sabemos os dois que estou tentando mudar a você, dentro de mim. Resignificar o escroto,mentiroso, manipulador e ...faltam adjetivos pra nomear tudo o que você se tornou.
dizem que na quaresma a bruxa tá solta. Ela veio aqui e falou cada coisa. Mas cada coisa, absurda! Não leve a mal, mas já que ela se soltou, o verbo também quis sair. e tá saindo com voz grave. Prefiro assim. Tá bem elegante e suave. Acidez controlada e uma pitada de dublagem de filme americano. Sucesso de bilheteria.
Quando você me leu pela primeira vez, achou que eu era um homem. "Porque escrevia muito bem", você disse. Como um anarquista, você me saiu um belo machista, desde o início. Como eu ainda estava fascinada pelo poder de ser melhor que um homem, ignorei o alerta. Mas aí, você descobriu que eu era uma mulher. Quis trepar comigo! E trepou. Como num passe de mágicas, o que eu escrevia passou a ser ácido demais. Pesado demais. Autoral demais e adolescente. O bicho machista ganhou forma e viu um passado que não queria ver como não tendo pertencido a ele.
Estou voltando no assunto sim, porque ele sempre volta. Você muda a cara, cresce a barba, muda o cabelo, mas o assunto é o mesmo. Diz que com a minha escrita, não dou chance de defesa. Que estou sempre na esgrima. Se você não tivesse começado a briga eu não teria levantado minha espada. 
Voltarei à psicologia de boteco. E investigarei em que momento você ganhou essa forma. Talvez tenha sido quando eu sumi. Queria ver você crescer. 

Nenhum comentário: