terça-feira, 2 de agosto de 2011

Crash

Parece que Matilde aposentou a ideia de roubar carros definitivamente. Agora pega carona em carro de palhaços e esquece totalmente as recomendações que sua mãe e os vizinhos davam quando era criança. "Cuidado com a Kombi dos palhaços"
Como ela agora é um pouco maior e os palhaços um pouco mais retrôs, o carro era uma Caravan azul celeste. Da mesma cor do Corcel II que ela roubava do tio pra ir buscar as coisas na casa do ex.
Quem dirigia o carro-banheira, era um palhaço de pernas compridas...do lado do passageiro, tinha uma palhaça ruiva. Matilde entrou atrás. Pararam num terminal de ônibus e o palhaço-pernudo chamou um palhaço de meia maquiagem bonitão pra entrar para ficar com a Matilde. Entrou pela janela mesmo. Enquanto entrava, Matilde via sentado num banco da calçada, um palhaço esquisitão cortando a unha do pé.
Seguiram até sair da cidade e pegar uma rodovia. Ligaram o rádio, começaram a falar mal do dono do circo e de repente a ruiva virou a loira do banheiro, enviada pelo domador de leões. Enquanto a loira vomitava impropérios contra os palhações, Matilde flertava com o palhaço de meia maquiagem. Estavam bem próximo de um beijo, quando um grande estrondo fez a loira do banheiro voar pro banco de trás e engasgar com sua própria língua e vômito atrapalhando o flerte de Matilde. Foi um carro vermelho que veio de ré por uma estrada diagonal. Era filmado, mas dava pra ouvir uma risada familiar.
Matilde ainda está em estado de semi-sono e semi-sonha com um quase romance no banco de trás, só com a estradam suave e sem a loira morta do banheiro.

Nenhum comentário: