segunda-feira, 13 de maio de 2013

Os mecanismos de rastreamento e de identificação de origem dos leitores de blogs e páginas do Facebook. Tinha esquecido como gostava deles! Fico imaginando a pessoa lá nos Estados Unidos, em "Palo Alto", acessando minha página e os motivos pelo qual ela o faz. E os que caem aqui de pára quedas...  Só mataforicamente, porque imagino a decepção do "tombo" quando a pessoa digita na busca do google "Carta à uma vadia" e chega aqui no meu blog, e não tem carta nenhuma. Só tem a vadia da Matilde.

Eis as buscas que mais trazem leitores para esse blog:

1) "Quem fica na região das portas atrapalha a vida dos outros"

2) "fotos antigas da Avenida Conselheiro Carrão"

3) "Ele me deu um fora mas sente ciúmes" (????????)

4) "Carta a uma vadia"

5) "Como comer minha cunhada"


SIMMMMM!! Como comer minha cunhada AINDA traz leitores para cá! Esse assunto é antigo, tanto que  já até deletei o texto sobre o assunto, que na época foi motivado por uma postagem do blog Bia sobre umas fotos e uma ex cunhada dela! O texto que escrevi trazia leitores e muitos deles comentava o texto relatando as maravilhas de satisfazer duas mulheres do mesmo sangue! Deletei o texto num ímpeto de limpeza de sei lá o quê. Mas ontem, relendo os textos iniciais deste blog, vendo os comentários da Bia e os índices de acesso, fiquei saudosa! Muitos textos não falam mais de mim, mas a audiência me envaideceu!

Seja qual busca te trouxe aqui, seja bem vindo! Matilde está reabrindo espaço para a primeira pessoa! Independente de quem ela ou você quer comer.

2 comentários:

UtópicA disse...

também me divirto ao descobrir que caminhos foram percorridos pelos navegantes até chegar no meu blog. da mesma forma, também excluí posts que, por conterem citações eróticas (mas não eram posts eróticos), devem ter frustrado muitos que ansiavam por leituras mais 'quentes'. adorei essa repaginada do blog - apesar de eu ainda estar descobrindo de verdade 'quem é matilde' - mas aposto que vc mesma ainda está tentando descobrir, né? bjs, saudades sempre.

Anônimo disse...

Por favor, atualize essa pocilga sim? :P