domingo, 8 de dezembro de 2013

Mulher suja, se vinga após ser chamada de "adolescente esquizofrênica" e passar meses trancada num armário.

Se os cabelos brancos apareceram, grandes, longos e fortes é porque alguém os deixou entrar. Covardia responsabilizar Matilde?
NÃO!

Não é covardia fazer uma constatação óbvia!
Matilde não deixaria barato, meses de negligência. Essa é sua vingança maligna: você resolveu guardar as chaves do Barba Azul? Silenciou, se achando esperta, após ter aberto a porta e escondido a chave sangrando dentro do armário? Toma! Já que era para sufocar, que sufocasse a impáfia dele, não o sangue DELAS!
E não há quem segure a fúria de Matilde ao relembrar o tempo e o desgaste que passou. Uma mulher tentando ser o que não é: bondosa, domada pela psiqué domesticada em doses homeopáticas por palo santo, no esgoto frio, peçonhento do Centro de São Paulo.
Se os cabelos brancos apareceram, longos e fortes é porque a Matilde quis!

Já está bem grandinha para essas coisas, não? Entra logo na porra desse carro e deixa eu te levar para casa!

Três horas da manhã na Radial, maquiagem borrada, substância desconhecida na corrente sanguínea. Homem desconhecido, deixado inconsciente, semi-louco na frente da Droga Raia. Matilde aparece em seu Ecosport 2013, oferendo ajuda.

Cúmulo da ironia!

Não Matilde, não vou pegar sua mão!
Matilde faz a volta, atravessa a Salim Farah Maluf. Matilde dignamente motorizada é uma afronta. Ela para de novo do meu lado, insiste. Fala que vai esperar no posto de gasolina. E sim, lá está ela, bebendo o diesel que o cartel superfaturou, esperando. Coloca o revolver enferrujado na cintura. Vamos!
As vistas ainda estão embaçadas?
Tudo embaçado, sujo e sem sentido. Por que essa vadia tá com essa arma na cintura?
Você sabe que não tem mais idade pra isso!
Porta de casa. Adeus Matilde. Chuveiro, 3 horas de banho. Matilde grita da rua:
Água da SABESP não limpa a sujeira daí de dentro. Vai dormir sua imbecil!
Depois de meses dormindo, os cabelos grisalhos se mostram no despertar em frente ao espelho. Vejo em parte mesmo, porque face a face, só se fosse pra sangrar. Matilde deixou bilhetinho:

Água da SABESP tem muito cloro, vadia! Niely Gold cor de Xuxa nesses fios!

Ecosport vira nave rosa e sobrevoa Rua da Mooca, coberta por gelo seco dos anos 80.

Nenhum comentário: